Início >   Notícias >   Educação Infraestrutura Urbana

Uma cidade de cara nova

A prefeitura de Itapetinga vem aos poucos mudando a cara da cidade. Antes mesmo de assumir o cargo, o prefeito Rodrigo Hagge disse estar ciente das dificuldades que encontraria após 8 anos de desmandos e inércia, mas que, apesar de tudo, a população iria, aos poucos, ao olhar as ruas da município, perceber que Itapetinga voltara a ter um governo preocupado com o seu povo. E isso vem acontecendo. Através da secretaria de Infraestrutura, a prefeitura vem transformando a cidade, oferecendo maior comodidade e acessibilidade, melhorando praças e jardins e fazendo uma Itapetinga cada vez mais linda. No bairro Quintas do Sul, por exemplo, as ruas estão mais limpas e a pavimentação já começa a minimizar o sofrimento da população. O trabalho começou no bairro e, em breve, as crianças atendidas pela creche Virgínia Hagge terão seu percurso completamente pavimentado. Mais conforto, mais segurança e uma vida mais digna para a população. Prefeitura de Itapetinga tem feito muito e vau fazer muito mais!