Início >   Notícias >   SAAE

TCM aprova contas do SAAE referentes ao exercício 2018

Pelo segundo ano consecutivo (2017-2018), o SAAE de Itapetinga tem suas contas aprovadas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios.

Dirigido por Alex Dutra, o SAAE vem seguindo os ditames da atual gestão municipal, trabalhando com responsabilidade, rigor técnico e, principalmente, com respeito ao erário público.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, o município, suas secretarias e autarquias atuam seguindo os princípios básicos da administração pública de legalidade, moralidade e eficiência. “O resultado conquistado pelo SAAE, assim como pela Comutran, é fruto de um trabalho coeso, sério e comprometido com a população”, afirmou o prefeito.

O SAAE de Itapetinga presta um serviço de excelência reconhecido por toda a comunidade. Além de investimentos e manutenção nas redes de água e esgoto, a autarquia dispõe de um plantão para atender as emergenciais 24hs por dia.