Início >   Notícias >   Governo

Sicoob inaugura agência em Itapetinga

Chega a Itapetinga a quinta maior rede financeira do país. Foi inaugurada, na manhã desta terça-feira, 17, uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob. Em um café da manhã festivo, o Sicoob abre suas portas para, como afirmou a gerente Stéfane, “oferecer aos itapetinguenses uma instituição segura, sólida e boa de trabalhar, com relação próxima com os clientes. Uma instituição capaz de trazer soluções financeiras”. Segundo a gerente, “a verdade e os princípios do cooperativismo podem transformar a realidade dos munícipes”.

Presente no evento, o prefeito Rodrigo Hagge falou da sua satisfação de poder participar de mais um marco de desenvolvimento de Itapetinga. “Nosso município vive um novo momento econômico. Segundo dados do Caged, o município gerou, só no primeiro semestre de 2019, cerca de 1400 novos empregos. A vinda de vocês é mais uma exemplo desse crescimento. Em tempos difíceis de crise, Itapetinga demonstra ter construído bases sólidas. Para mim, é motivo de orgulho presenciar esse momento”, falou o prefeito ao deixar a prefeitura à disposição do Sicoob no que for preciso para alavancar o progresso do município.

A nova agência oferecerá aos cooperados itapetinguenses serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.