Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleções de Lendas de Itapetinga e do Flamengo se encontram no Primaverão

O Estádio Primaverão recebeu, na tarde domingo, 08, o jogo Seleções de Lendas. Nomes que marcaram época no Flamengo e em Itapetinga fizeram um amistoso cheio de histórias, lembranças e homenagens.

Marquinhos abriu o placar para a Seleção de Itapetinga, mas Beto e Athirson marcaram pelo Flamengo virando o jogo, o que animou a torcida organizada Raça Rubronegra que chegou com bandeirões, tambores e não pararam de cantar os hinos que empurraram o time.

Para marcar as homenagens ao Dia Internacional da Mulher, os times femininos de Itapetinga entraram em campo. Fizeram a abertura do evento, o Garota Itapetinguense e Leoas Futebol Clube.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte Lazer, o evento contou com uma parceria importante da prefeitura no que diz respeito à estrutura do estádio. “Cuidamos do gramado, da parte do acesso e, com o apoio da seleção, nos preocupamos com toda a segurança. Enfim, foi muito importante tanto para a gente, receber as seleções de lendas, quanto para o evento, a participação da prefeitura”, afirmou Eliene Portella.

O jogo Seleções de Lendas mobilizou os amantes de futebol. Famílias inteiras se reuniram, as crianças entraram em campo com os jogadores e o esporte de Itapetinga viveu um momento diferente e animado.