Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga vence e garante 1º lugar no Grupo 15

A Seleção de Itapetinga confirmou o favoritismo da chave e fechou a primeira fase em primeiro lugar do seu grupo. No último jogo da rodada, realizado em casa, a Seleção tricolor venceu fácil Pau Brasil com uma goleada.

A Seleção de Itapetinga venceu com propriedades os seus últimos três jogos. A partida contra Pau Brasil foi uma demonstração da evolução do time do técnico Marcos Correia. Com um ataque mais agressivo desde o início, a seleção de Itapetinga abriu o placar do jogo depois de uma jogada trabalhada. Miller, um dos destaques da partida, deu um tapa perfeito na bola e colocou no ângulo sem chances de defesa. O gol não acomodou o jogo que teve domínio total dos itapetinguenses. O zagueiro Virlei também deixou o dele com um golaço de falta e ampliou para 2 a 0 o placar.

Com uma partida mais fria no segundo tempo, a seleção de Pau Brasil chegou perto ao ser marcado um pênalti a favor dos visitantes. Mas o goleiro Erick defendeu o seu segundo pênalti no intermunicipal e o primeiro no jogo. A segurança do goleiro itapetinguense deu ânimo ao time que voltou a ser dominante do jogo.

O meio campo também foi um dos destaques do jogo. A sinfonia entre Elton, Lei e Miller, nunca foi tão perfeita. Lei, de pênalti, e Henrique dentro da pequena área, deixou tudo mais fácil para o time tricolor. Pau Brasil diminuiu no final depois de mais uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Erick, que não conseguiu evitar o gol depois do rebote da sua própria defesa. Final, Itapetinga 4 x 1 Pau Brasil.

No próximo final de semana , dia 23, a Seleção de Itapetinga viaja a Teixeira de Freitas e joga com o time local para o primeiro jogo da fase “mata-mata” do Campeonato Intermunicipal.

Esdras Lopes.