Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Seleção de Itapetinga é vice campeã do Intermunicipal 2018

No último domingo, a Seleção de Itapetinga disputou a final do Intermunicipal contra Itamaraju, na cidade da concorrente. Numa disputa acirrada, Itapetinga não conseguiu administrar a vantagem e foi derrotada no tempo regulamentar perdendo por 1X0. Nos pênaltis, deixou escapar o título tão sonhado e tão acreditado.
Não conquistamos o tricampeonato, mas as vitórias foram enormes. O time liderado por Marcus Correia devolveu o orgulho à torcida lunática, atraiu novos torcedores fanáticos, movimentou o esporte, reacendeu a esperança. O grupo fez um bonito trabalho. Cheio de garra, fez os itapetinguenses acreditarem de novo e esta é, sem dúvida, uma grande conquista. Chegamos muito perto do título. Sonhamos juntos durante todo o campeonato. E quantas alegrias vivemos neste período!
O sonho não acabou. Apenas mudamos a data de sua realização. Já conquistamos muito e, em breve, conquistaremos o tri. Parabéns, Seleção de Itapetinga!