Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Sebrae encerra ano de 2022 com novas perspectivas para oferecer desenvolvimento para Itapetinga e região

Em Itapetinga, o Sebrae promoveu, na manhã desta quarta-feira, 21, o encontro de encerramento com os atores de desenvolvimento da região. Além do secretário de desenvolvimento econômico e agente de desenvolvimento, Felizdênio Xavier e sua equipe, estiveram presentes representantes de Potiraguá, Macarani e Maiquinique.

Além de agradecer à parceria de todos, levando conhecimento e empreendedorismo a todos os cantos, a reunião teve como objetivo, avaliar o ano de 2022 e planejar 2023.

Desde que foi instalada em Itapetinga, a Sala do Empreendedor, resultado de uma parceria entre Sebrae e Prefeitura de Itapetinga, vem facilitando os processos de abertura, regularização e baixa de empresas; além de realizar serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais.

“A gente precisa promover uma série de condições especiais para fomentar o empreendedorismo e promover desenvolvimento, desburocratizando e simplificando processos e procedimentos. A ideia é criar um ambiente cada vez mais favorável à geração de negócios e oportunidades”, explicou o secretário Felizdênio Xavier.