Início >   Notícias >   Educação

Rede municipal de ensino comemora Dia das Crianças durante toda a semana

Durante toda a semana passada, as escolas da rede municipal de Itapetinga comemoraram o Dia das Crianças com muita diversão e até programação extra escola.

As brincadeiras foram variadas e contaram com a criatividade de cada escola: teve passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, piquenique, apresentações e muito mais.

O Prefeito Rodrigo Hagge, que se tornou pai recentemente da Manuela, também voltou a ser criança e participou de uma das programações. Para ele a criança significa a esperança de um futuro melhor: “Sem sombra de dúvidas estaremos sempre trabalhando em prol da Educação, pois queremos ver Itapetinga cada dia melhor em todos os sentidos e os alunos de hoje representam esse futuro promissor que almejamos”.

A cidade de Itapetinga vem se consolidando como cidade educadora, pois acredita, valoriza e investe no futuro das crianças.