Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Projeto Viver Bem Verão leva muita animação ao Parque da Lagoa


Foto: Fábio Nogueira

O primeiro final de semana do projeto Viver Bem Verão foi um sucesso. Uma sequência de aulas das mais variadas modalidades movimentou o Parque da Lagoa, reuniu pessoas e promoveu muita atividade física. Aulas de karatê, alongamento, treinamento funcional, capoeira e dança dos mais variados ritmos preencheram uma programação que animou em cheio a população.

“O nosso objetivo era exatamente esse: trazer atividade física ao ar livre para que todos pudessem se movimentar, promovendo mais saúde e bem estar, além, claro de realizar momentos de lazer e muita diversão. O resultado não poderia ter sido mais positivo, desde a integração dos professores, até a participação do público”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailson Santana, ao explicar que o evento contou com a participação de professores de muitas das academias e estúdios da cidade.

A participação de Romário Chocolate, itapetinguense dançarino do grupo Axé Moi, de Porto Seguro, trouxe ainda mais agitação com as músicas mais tocadas.

O evento continua no último fim de semana do verão. Nos dias 19 e 20, a partir das 17h, segue a programação repleta de animação, integração e saúde.

FIQUE ATUALIZADO