Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Prefeitura valoriza futebol de várzea com Premier Liga

No próximo domingo, a prefeitura de Itapetinga realiza a Premier Liga. Além de fomentar o esporte e levar mais atletas ao Estádio Municipal, a Premier Liga tem o objetivo de dar visibilidade ao futebol de várzea.

Seis times estarão na disputa representando os bairros da Nova Itapetinga, Primavera e Vila Isabel.

Na Fase Classificatória, os times serão divididos em dois grupos, classificando as duas melhores equipes de cada, que passarão para as semifinais. Os vencedores das semifinais retornarão ao campo para definirem o grande campeão. O Bahia, o Internacional e o Nicoboco comporão o grupo A, enquanto o Americano, o São Paulo e o Borussia, disputarão entre eles, no grupo B.

Os primeiros jogos da Fase de Classificação acontecerão no Estádio Primaverão, neste domingo, a partir das 8h. Compareça e prestigie o nosso futebol!