Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

Prefeitura realizará audiência pública para prestação de contas sobre 3º quadrimestre de 2022

A prefeitura de Itapetinga segue buscando fazer serviço público com transparência e responsabilidade. Por isso, na próxima quarta-feira, 15, às 9h, na Câmara de Vereadores, a secretaria de finanças realizará uma audiência pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022.

Junto com a equipe de contabilidade do município, o grupo fará uma análise de receitas e despesas da administração, do exercício de 2022, o que foi planejado no orçamento e o que foi, de fato, realizado com o erário público.

“É papel do cidadão acompanhar as contas do seu município, fiscalizar e, principalmente, conhecer a realidade financeira de onde vive para, só assim, puder fazer as devidas cobranças ciente dos seus direitos, mas também consciente dos limites orçamentários da administração. Dinheiro público é da conta de todos nós e a participação de todos é extremamente importante”, disse o prefeito Rodrigo Hagge ao convidar os itapetinguenses a participarem da audiência.