Início >   Notícias >   Finanças e Execução Orçamentária

Prefeitura realizará audiência pública para prestação de contas do segundo quadrimestre

Buscando fazer uma gestão transparente e responsável, cumprindo a determinação legal, a prefeitura de Itapetinga realizará, no próximo dia 30, quinta-feira, às 8:30, uma audiência pública com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do 2021.

Na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Finanças, representada pela Contabil Empresa de Contabilidade, fará um demonstrativo detalhado sobre orçamento, despesas e receitas dos últimos quatro meses.

Ciente da importância de que cada cidadão tome conhecimento de como está sendo utilizado o dinheiro público, a prefeitura convida a todos a participarem da audiência que acontecerá respeitando os protocolos de biossegurança.