Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura realiza testes rápidos em profissionais de saúde

Continuando as ações de testagem coletiva para covid-19, a prefeitura de Itapetinga aplicou, nesta quarta-feira, 17, testes rápidos em profissionais que atuam na Atenção Básica Municipal. 67 profissionais foram testados e todos foram negativados.

Após o drive-thru, que testou cerca de 250 pessoas e, agora, os profissionais de saúde, a prefeitura testará os que trabalham com segurança pública. O plano ainda estende a testagem a bairros com maior incidência de casos confirmados e a populares através de agendamento.

Com a ação de testagem em massa, a prefeitura de Itapetinga terá maior condição de fazer um plano mais eficiente de contingência, além de traçar um panorama mais real da situação da pandemia no município.