Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura realiza atividade de prevenção à dengue no Projeto Bom Viver

Na manhã desta quarta-feira, 04, a prefeitura de Itapetinga realizou importante trabalho em parceria com o Projeto de Reabilitação Bom Viver, no bairro Morada do Bem-Querer. A Secretaria de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias levaram aos moradores, informações sobre o combate à Dengue através da distribuição de material informativo e tirando dúvidas sobre como combater o mosquito Aedes Aegypti e prevenir a proliferação da doença.

Nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, a equipe de educação realizará uma palestra para toda população no salão do Projeto.

A receptividade da direção do projeto, através do pastor Jean Doriel, e de toda a população do Bom Viver surpreendeu a equipe da Secretaria de Saúde e do PCFAD (Programa de Controle à Febre amarela e Dengue) que agradeceu a todos pelo apoio na luta contra a dengue.