Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura instala lavatórios em pontos mais movimentados da cidade

Ciente de que a higiene pessoal é uma das armas contra a proliferação da Covid-19, a Prefeitura de Itapetinga começou a instalar lavatórios em pontos mais movimentados do município.

Ao todo, 12 lavatórios serão distribuídos pela cidade. Nesta quarta-feira, alguns já foram instalados em frente às agências bancárias. Até sábado, outros serão alocados na Alameda Ruy Barbosa, Central de Abastecimento I e II, Feira Livre do bairro Primavera e no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, “com a reabertura do comércio, nós precisamos redobrar as atenções para conter a proliferação da Covid-19 no nosso município. As medidas de lavagem das calçadas, limitação de funcionamento dos estabelecimentos, uso de máscaras e agora a instalação dos lavatórios são para tentar cuidar da nossa economia sem descuidar da saúde da população. A ideia é que possamos sair dessa pandemia bem e equilibrados economicamente.”