Início >   Notícias >   SAAE

Prefeitura inaugura novo posto de atendimento do SAAE

A prefeitura de Itapetinga inaugurou, na manhã desta terça-feira, o mais novo posto de atendimento do SAAE. Após o final do contrato da autarquia com a Caixa Econômica, os itapetinguenses vinham encontrando problemas para pagar as suas contas de água. Buscando oferecer maior comodidade ao contribuinte, sem onerar o serviço, a prefeitura instalou, na Nova Itapetinga, um ponto que, além de receber as contas de água, prestará todo o atendimento oferecido no escritório do SAAE.

Durante a cerimônia de inauguração, o diretor do SAAE, Alex Dutra, falou da sua satisfação ao concretizar aquele que era um sonho desde o início da gestão. “A nossa intenção sempre foi estar próximos à comunidade. Após uma reunião na Caixa Econômica, percebemos que se aceitássemos o aumento das tarifas exigidas pelo banco, teríamos que repassá-lo à população e ninguém queria isso. Foi, então, que surgiu a chance de realizarmos parte do nosso sonho e montamos um ponto de atendimento avançado no bairro mais populoso da cidade. Não foi fácil. Planejamos por meses, a expectativa foi muito grande e, graças a Deus, chegou o dia da realização”, falou Alex ao afirmar que os planos são de novas instalações nas Vilas e no bairro Primavera.

Presente no evento, o prefeito Rodrigo Hagge agradeceu ao trabalho do SAAE e falou da sua alegria em poder acompanhar mais uma conquista. “Hoje é um dia especial para a gente. Nossa candidatura saiu daqui. Foi aqui que estávamos quando começamos a pensar em Itapetinga. A gente fica feliz em voltar ao bairro entregando algumas equipamentos capazes de melhorar a vida do povo. Já viemos aqui para entregar a escola Maria Amélia – que estava interditada pelo Ministério Público – completamente reformada, também reformamos o PSF José Ivo e, agora, estamos inaugurando este posto de atendimento”, comemorou o prefeito ao afirmar que, contrariando outros município que ainda não conseguiram uma solução viável ao contrato com a Caixa, Itapetinga vence desafios e busca alternativas que melhorem a vida do cidadão.

Localizado na Avenida Gerson de Oliveira, o novo Posto de Atendimento do SAAE além de efetuar pagamentos das tarifas de água, atenderá solicitação de religações, transferência de nomes do titular da conta e todos os serviços prestados no centro da cidade.