Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Prefeitura faz manutenção de estrada de Palmares

A prefeitura vem realizando um trabalho constante de manutenção das estradas rurais. Nesta semana, o trabalho foi para diminuir os estragos causados pelas fortes chuvas na estrada que liga Palmares à BA-670.

No primeiro momento, a prefeitura realizou manutenção nos trechos com situação mais crítica. As estradas foram niveladas, foram tapados buracos e valas e retiradas as pedras. Após a estiagem, será aplicado cascalho e alguns pontos serão alargados para melhorar a circulação para este povoado.

O serviço de cascalhamento e patrolamento é essencial para a chegada de insumos agropecuários, para a saída da produção, para as boas condições do transporte escolar e, também, para a qualidade de vida dos moradores de povoado.

A ideia é manter segura a trafegabilidade. Mas nenhum serviço definitivo pode ser realizado antes da estabilidade do tempo para que as chuvas não destruam todo o trabalho assim aqui finalizado.