Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura de Itapetinga e IF Baiano firmam parceria na Saúde

Com o intuito de levar mais atendimento à população,  a Secretaria de Saúde coloca à disposição dos profissionais do Instituto Federal Baiano toda sua estrutura física de atendimentos.

Com essa parceria, os odontólogos do instituto farão atendimentos nos consultórios do município, aumentando o número de pessoas assistidas e as ofertas do serviço. Segundo o secretário de Saúde, Danylo Patês, “com isso, tanto a população, quanto os próprios alunos do IF serão melhor assistidos”, afirma o secretário ao falar da sua pretensão de estender essa parceria para outras especialidades.

Atuante na realização desse acordo, o vereador Anderson da Nova se diz ciente da importância dessa ação que traz maiores benefícios aos itapetinguenses.