Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Itapetinga distribui mais de 2000 cestas básicas

Natal é tempo de amor, união e solidariedade. Por isso, ao chegar o final do ano, a prefeitura de Itapetinga, através da secretaria de Desenvolvimento Social, distribuiu mais de 2000 cestas básicas às famílias em vulnerabilidade social do município.

O público beneficiado foi selecionado entre aqueles que estão inscritos nos programas do Cras. De acordo com a secretária Andreia Carolina, o “objetivo é proporcionar um final de ano mais farto e um Natal verdadeiramente feliz para todos. Nosso desejo é que todos os itapetinguenses tenham a chance de sonhar com um ano novo mais próspero e justo”.

“A principal função de uma secretaria de desenvolvimento social é reduzir desigualdades e promover justiça social. Durante todo o ano a gente trabalha com programas que amparam as famílias e oferecem oportunidades de crescimento. Hoje, nesse período natalino, a gente quer que todas as famílias possam se reunir em torno de uma mesa farta e feliz para dividir momentos, compartilhar esperança e, principalmente, sonhar junto com um futuro cada vez melhor”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.