Início >   Notícias >   Saúde

Prefeitura de Itapetinga assina convênio e Policlínica Regional é inaugurada em Vitória da Conquista

O Vice-Prefeito Renan Pereira, representou o Prefeito Rodrigo Hagge na inauguração da Políclínica Regional, em Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira, 1. Também participou da solenidade o Secretário Municipal de Saúde, Danylo Patês.

Com um custo de R$ 22 milhões de reais a Políclínica Regional atenderá 20 especialidades médicas, entre elas: cardiologia, urologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, ortopedia, ginecologia, gastroenterologia, cirurgia geral, endoscopia digestiva, radiologia, oftalmologia, anestesiologia, dermatologia e pneumologia.

Além da conquista de mais atendimentos para a população de Itapetinga, também ficará à disposição dois ônibus para levar os pacientes até a Policlínica, em Vitórida da Conquista.

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, já havia assinado o documento que oficializou a adesão do município à Policlínica Regional no mês de abril. Mais uma vez a atual gestão prova que continua fazendo mais pela saúde dos itapetinguenses.