Início >   Notícias >   Educação

Prefeitura de Itapetinga anuncia acordo de reajuste salarial para os professores municipais

O Prefeito Rodrigo Hagge, recebeu representantes do sindicato de professores na tarde de hoje, 24, junto com o Secretário Municipal de
Educação Geraldo Trindade e o Secretário Municipal de Administração Carlito Ferraz Filho.

A reunião já estava agendada pela Secretaria de Educação para ouvir a categoria de docentes do município, que reivindica aumento salarial
de 4,17%.

Em atenção à reivindicação dos professores, apesar da difícil conjuntura financeira dos municípios, após ampla discussão, a administração concordou com o reajuste de 3% em maio deste ano, integralizando os 4,17% no próximo mês de julho, que passará a incorporar os salários.

Mesmo diante de todas as dificuldades orçamentárias a Prefeitura de Itapetinga mantém o compromisso de melhorar as condições de trabalho dos servidores municipais, inclusive com ajustes salariais.