Início >   Notícias >   Administração

Prefeitura apoia eventos Gospel na cidade

Representantes de igrejas evangélicas de Itapetinga receberam apoio do Prefeito Rodrigo Hagge, na manhã desta sexta-feira (25), para a realização de dois eventos Gospel: Marcha para Jesus e Projeto Jesus Vida Verão.

Dois eventos distintos que têm forte importância para a comunidade cristã de Itapetinga foram discutidos, com base na organização e possíveis datas. A Administração Pública de Itapetinga enfatiza que está aberta a todas as realizações de cunho religioso, que promovem a paz e a ordem.

Durante a reunião, representantes do “Jesus Vida Verão”, apresentaram uma emenda parlamentar do Deputado Federal Irmão Lázaro. O valor de R$ 500.000,00 para o fortalecimento do SUS no município, será destinado aos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial.