Início >   Notícias >   Saúde

Prefeito Rodrigo Hagge visita instalações do Hospital Monte Moriah

Na manhã desta terça-feira, 04, o prefeito Rodrigo Hagge fez uma visita oficial às instalações do Hospital e Clínica Monte Moriah. Com previsão de inauguração para o início de março, o hospital disponibilizará de uma clínica com 13 consultórios, uma unidade hospitalar com cerca de 70 leitos, inclusive pediátricos, além de uma unidade de imagem que oferecerá exames como ultrassonografia, radiografia, densitometria, tomografia, mamografia e ressonância.

Durante a visita, o prefeito falou da importância do novo empreendimento para o município. “Nós vivemos um novo tempo no município. A economia vem se reerguendo aos poucos e é extremamente importante que os serviços também caminhem juntos. Ter um novo hospital que ofereça essa gama de atendimentos é, sem dúvida, um avanço para nós. É bom saber que os itapetinguenses não precisarão se deslocar para conseguir cuidados de saúde como os que serão oferecidos pelo Moriah. É bom ver Itapetinga crescendo, se desenvolvendo”, afirmou o prefeito ao agradecer o convite da diretoria e desejar sucesso ao empreendimento.