Início >   Notícias >   Administração

Prefeito Rodrigo Hagge realiza mais um Gabinete Itinerante

Prefeito Rodrigo Hagge realiza mais um Gabinete Itinerante. Nesta quinta, 20, os moradores do residencial Cassiano Gonçalves se encontraram com o prefeito e tiveram a oportunidade de falar sobre os seus desejos, as suas maiores necessidades e seus anseios para o bairro. Em um gabinete montado ali mesmo, Rodrigo ouviu a população e traçou, junto com sua equipe, planos para atendê-la. O pontapé inicial para a formação de uma associação do residencial e reforma do quiosque foi dado com um grupo de moradores preocupados com o bem estar da comunidade.
O Gabinete Itinerante tem sido uma das formas que a prefeitura municipal arranjou para fazer uma gestão participativa e construir a Itapetinga que os itapetinguenses querem.