Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa de cerimônia de posse da nova diretoria do SRI

Aconteceu na noite desta terça-feira, 16, a posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Itapetinga.  Depois de três anos, Eder Rezende deixa a presidência e passa o cargo para Dilermano Campos. Dida assumirá o triênio 2019-2022 “sentindo o peso da responsabilidade, mas certo do apoio de todos os que se envolvem, direta ou indiretamente, com o agronegócio de Itapetinga”.

Presente no evento, o prefeito Rodrigo Hagge reafirmou a parceria entre prefeitura e sindicato. Reconhecendo a importância do trabalho do SRI, o prefeito afirma ser uma obrigação do poder público apoiar uma instituição de tamanha grandeza para o desenvolvimento do município.

Ao parabenizar o ex-presidente Éder Rezende e desejar um bom trabalho a Dida Campos, Rodrigo diz ter tido “sorte de estar prefeito enquanto grandes pessoas estão à frente das instituições. Tenham a convicção de que nos sentimos honrados em trabalhar ao lado de vocês, pessoas sérias que não fogem ao diálogo, ao enfrentamento em busca de soluções para os nossos problemas e melhorias para a nossa comunidade”.

Ao final, Hagge reafirmou o apoio. “A prefeitura de Itapetinga está à disposição por obrigação e eu coloco-me ao seu inteiro dispor, tanto para a execução das nossas exposições quanto para defender os interesses da classe, dando maior representatividade para as nossas demandas. Conte comigo para cuidar dos problemas dos produtores, daqueles que geram riqueza e que são capazes de nos tirar dessa crise”, encerrou o prefeito exaltando a importância da classe para o desenvolvimento do país.

Fotos: Ascom/SRI