Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa da cerimônia de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na noite desta terça-feira, 16, da abertura oficial da 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. Na cerimônia, reuniram-se expositores, produtores, autoridades e parceiros que compuseram um grupo forte e, ao lado do Sindicato Rural e Prefeitura Municipal, tornaram possível a realização da nossa mais tradicional festa.

Assim como afirmou o diretor do Sicred, “nenhuma jornada se torna tão longínqua se não pelo sucesso”. E após mais de cinco décadas, a exposição de Itapetinga segue sendo, de fato, um sucesso que deverá ser repetido na sua 51ª edição.

Também presente na cerimônia de abertura, o presidente da Coopardo, Alex Coelho, destacou a importância do agronegócio em todo país. “Agronegócio é alimento, é sustentabilidade. É força que move o país e as nossas exposições são uma mostra de todo esse potencial”, disse ele.

Ao destacar a grandeza do evento para o município, seja em desenvolvimento econômico ou na promoção da cultura local, o prefeito Rodrigo Hagge falou do papel da administração pública no apoio ao evento. “A prefeitura n pode ficar de fora de uma festa tão bonita como a exposição agropecuária. Essa é a minha quinta exposição à frente da prefeitura de Itapetinga e eu tenho a honra de participar de forma efetiva de em evento que fomenta o desenvolvimento e, ao mesmo tempo, traz cultura, lazer e entretenimento para o nosso povo”, disse o prefeito ao lembrar dos anos que ficamos sem o evento em decorrência da pandemia e, agradecendo aos funcionários que, há mais de 20 dias, têm trabalhado para deixar o Parque Juvino Oliveira pronto para receber sua mais tradicional festa.

“Desejo uma grande exposição a todos. Que o homem do campo possa seguir se unindo e, principalmente, que ele consiga tranquilidade para desenvolver o negócio que move a economia do país”, concluiu o prefeito.