Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge participa da abertura do ano legislativo

Na noite desta quarta-feira, 16, o prefeito Rodrigo Hagge realizou a tradicional leitura da mensagem anual para abertura do ano legislativo. O objetivo era fazer um balanço do trabalho feito no ano anterior e expor os planos para o que se inicia.

De acordo com o prefeito, mais do que cumprir um preceito legal, o momento é uma oportunidade de “manter um diálogo respeitoso que sempre entendi que deva ser permanente e produtivo, entre os dois Poderes, para o bem de nossa cidade e de toda a nossa gente”, afirmou Rodrigo.

O prefeito lembro ainda, que, de acordo com os dados do CAGED, Itapetinga fechou o ano de 2022 com um saldo positivo de quase 400 empregos, o que demonstra desenvolvimento e crescimento econômico.

Após explanar as atividades realizadas durante o ano, todas as conquistas e desafios encontrados no caminho, Hagge fez uma análise, não apenas do último ano, mas de todos os seis anos completos de suas gestões.

“Temos nos mantido no caminho do desenvolvimento, apesar de ver, muitas vezes, os obstáculos se agigantarem à nossa frente. Nós não paramos durante a pandemia nem por conta das enchentes que nos atingiram fortemente. Não pararemos a nos depararmos com nenhum outro porque preparamos um terreno fértil para colher os frutos de um trabalho árduo que começou em 2017”, afirmou Rodrigo Hagge.

O prefeito desejou ainda um ano legislativo profícuo e um 2023 de ainda mais crescimento.