Início >   Notícias >   Governo

Prefeito Rodrigo Hagge é diplomado em cerimônia virtual

Nesta quinta-feira, 17, o prefeito Rodrigo Hagge e o vice Renan Pereira foram diplomados, mais uma vez, como prefeito e vice prefeito de Itapetinga. A cerimônia é uma formalidade na qual os candidatos eleitos do Executivo e do Legislativo recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos. O evento ocorreu às 9:30h, com a presença do Juiz Eleitoral Mario Almeida Neto, em ambiente virtual, através da plataforma Zoom.

Ao falar em nome de todos os eleitos no último pleito, o prefeito eleito Rodrigo Hagge exaltou a necessidade de fazer jus à confiança depositada. “Àqueles que foram reeleitos, que vocês se doem ainda mais ao município. A renovação da esperança é muito importante. A gente tem que abraçar com afinco a segunda chance que nos foi dada”, disse Rodrigo ao desejar sorte, também, aos eleitos para o primeiro mandato. “Que vocês façam um mandato trilhado na honestidade, correção e bem comum de toda a população. Que a gente possa converter a confiança e o carinho do povo em trabalho”, concluiu.

Segundo o prefeito eleito Rodrigo Hagge, o momento é de celebração. “É a confirmação oficial da decisão popular, o primeiro passo de uma nova gestão de muito trabalho. Vencemos grandes desafios nos primeiros anos e ainda temos muito o que conquistar nos que virão. Tenho certeza que não nos faltará disposição e vontade para continuar construindo a cidade que sonhamos”, disse o prefeito.