Início >   Notícias >   Agricultura e Desenvolvimento Rural

Prefeito participa de II Encontro de Mulheres do Agro do Sudoeste

Nesta quarta-feira, 15, aconteceu, no tattersal do Parque de Exposições Juvino Oliveira, o II Encontro de Mulheres do Agro Sudoeste. Idealizado pela médica veterinária Paula Santos, o encontro tem o objetivo de preparar as mulheres para sentirem-se ambientalizadas no campo.

A grandeza do evento despertou a atenção do Secretário de Agricultura do Estado que propôs que a Seagri abraçasse a iniciativa e a expandisse por todo o estado.

Na cerimônia de abertura, o prefeito Rodrigo Hagge saudou a iniciativa. “Nós estamos aqui para aprender, modernizar e tecnificar o nosso setor. É isso que sustenta e move o nosso país. Espero q a gente possa usufruir ao máximo dos técnicos e palestras desse dia. Contem sempre com o apoio da prefeitura e a admiração pelo novo momento de desenvolvimento da nossa região. Vamos aproveitar a pujança que há de vir nos próximos anos”, falou.

O evento vai até as 18h30 com uma programação que conta com palestras, apresentação do sistema e das ações, além de sorteio de brindes, coffee break e homenagens.