Início >   Notícias >   Governo

Prefeito apoia instalação de uma agência do Sicoob em Itapetinga

Na manhã da última quarta-feira, 22, o prefeito Rodrigo Hagge recebeu em seu gabinete representantes da Coopardo que foram apresentar-lhe os dirigentes do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil. Em reunião, eles falaram sobre a abertura de uma agência do Banco cooperativo em nossa cidade.

Além da importância do Banco cooperativo para os associados, o grupo mostrou, também, a importância para a população em geral. Por fazer parte do sistema financeiro nacional, o Sicoob pode oferecer à comunidade todos os serviços bancários, inclusive o pagamento de tributos e taxas municipais.

O prefeito Rodrigo Hagge comentou sobre a importância do empreendimento no município, sendo mais uma alternativa para a população. Segundo ele, a prefeitura dará todo apoio necessário para o crescimento do cooperativismo, um dos maiores vetores de crescimento econômico e desenvolvimento social em todo o mundo.