Início >   Notícias >   Saúde

Policlínica Municipal torna-se referência regional

Itapetinga vem avançando nas mais diversas áreas, tornando-se referência agora, também, em saúde. A policlínica municipal trouxe ao município uma gama de atendimentos que vem beneficiando toda a região.

Com ambiente novo, salas climatizadas, agenda programada e triagem, a Policlínica realiza mais de 1000 procedimentos/mês divididos em 18 especialidades. Além de atendimentos em pediatria, medicina do trabalho, otorrinolaringologia, psicologia, urologia e tantas outras, o município oferece, agora, especialidades nunca antes oferecidas como mastologia, dermatologia, endrocrinologia e obstetrícia de alto risco.

Hoje pactuada com 11 municípios da microrregião, Itapetinga acolhe pacientes de cidades vizinhas, torna-se polo, referência regional e tem demonstrado os efeitos de uma gestão feita com responsabilidade e competência.