Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Pesca liberada na Lagoa durante feirado de carnaval

O prefeito Rodrigo Hagge assinou, nesta segunda-feira, 21, decreto liberando a pesca com anzol no Parque Poliesportivo da Lagoa. A partir das 08h do dia 25, até às 23h59 do dia 02 de março, itapetinguenses e visitantes poderão curtir o carnaval de forma mais relaxada e divertida.

Para quem quer fugir da agitação e descansar da correria do dia a dia, nada melhor que se distrair um pouco na natureza. A pescaria então é uma ótima opção às pessoas que sofrem com uma rotina pesada e estressante. Além de desenvolver o espírito esportivo, ela incentiva o contato com a natureza, oportuniza o encontro de novas amizades e proporciona tranquilidade.

A Guarda Municipal estará presente durante todos os dias de liberação da pesca para garantir que sejam cumpridas as medidas de biossegurança necessárias em tempo de pandemia.