Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

O artista Luan Estilizado foi a atração mais esperada da 2ª noite do São João 2019


Mais uma noite com sucesso de público no São João da Lagoa, 2019. O cantor Luan Estilizado levou o público a cantar e dançar clássicos do autêntico forró. A noite foi animada, também, pelos artistas, Serginho Di Goiás, Larissa Gomes e as bandas Forró dos Plays e Pipoco do Trovão.

Hoje, na terceira noite de festança junina, se apresentarão Gigantes do Brasil, Raneychas, Arriba Saia, Juá da Bahia e Luan Barreto. A partir das 21 horas. O espaço do Parque Poliesportivo da Lagoa está totalmente preparado para receber grande público com diversas barracas de comidas e bebidas, e banheiros.

Nesse ano, todas as apresentações estão sendo transmitidas ao vivo por meio da rádio Cidade-FM e, também, pela TV online, G4TV, que na noite de ontem atingiu um público de mais de 12 mil internautas. O que permite a itapetinguenses que estão residindo em outras cidade, ou até mesmo em outros países, ficarem mais perto da terra natal.

O Prefeito Rodrigo Hagge percorreu o espaço durante a festa, para acompanhar de perto o andamento do que foi planejado e cumprimentou o público presente. Ele também, recebeu autoridades do governo do Estado, que veio prestigiar o evento.

FIQUE ATUALIZADO