Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Novo trator auxilia o trabalho dos pequenos agricultores

A prefeitura disponibilizou um novo trator para auxiliar na produção dos pequenos agricultores. Adquirido através da emenda do deputado Antônio Imbassahy, com indicação do deputado estadual Paulo Câmara, o trator tem sido utilizado na mecanização agrícola nos lotes das associações de agricultura familiar.

Nesta semana, o maquinário esteve na agrovila. Ao todo, foram beneficiadas mais de 15 famílias nas quatro associações de pequenos produtores. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, a “perspectiva é que com o apoio que estamos dando a agricultura, nossos produtores aumentem sua capacidade produtiva e, assim, possam proporcionar mais qualidade de vida aos seus familiares e aos consumidores alimentos de mais qualidade”, afirmou Felizdênio Xavier.