Início >   Notícias >   Desenvolvimento Econômico

Novo ambiente abriga comerciantes informais

A prefeitura de Itapetinga entregou nesta segunda-feira,  05, um novo espaço destinado aos comerciantes informais. Na rua Carneiro Ribeiro, uma estrutura foi organizada para receber 28 barracas que antes estavam espalhadas pela praça Augusto de Carvalho. Agora, reunidos, os comerciantes terão mais conforto, segurança e a centralização do negócio, o que, segundo o vice-presidente da CDL, Oniel Brandão,  trará mais fluxo de negócios.

O presidente da associação de barraqueiros, Zé Pretinho, destacou a importância da União entre o setor público e os comerciantes para conquistar aquele que chamou de “resultado muito bom para todos”.

Renan Pereira, prefeito em exercício, destacou o esforço da administração municipal, em especial do prefeito Rodrigo Hagge, para que aquele momento fosse concretizado. Segundo Renan, desde o início da gestão, eles se comprometeram com os trabalhadores de que só os tirariam de onde estavam quando conseguissem um local adequado para os alocar. Agora, com o objetivo concretizado, Renan deseja um comércio farto e rentável a todos os trabalhadores.