Início >   Notícias >   Administração

No Dia do Trabalhador, prefeitura antecipa pagamento de LeCard

Woman In Grocery Aisle Of Supermarket With Coupons

Mundialmente, o dia 01 de maio marca o dia do trabalhador. A data serve para que nos lembremos da importância de cada um na construção de uma cidade melhor, um país melhor, um mundo melhor.

Assim, ciente da relevância de cada servidor municipal para a criação de uma Itapetinga mais desenvolvida como sonhamos, o prefeito Rodrigo Hagge vem se esforçando para desenvolver ações de valorização dos funcionários, mantendo salários em dia, oferecendo melhores condições de trabalhando, ouvindo as reivindicações…

Entre os benefícios conquistados pelo servidor na atual gestão, está o cartão alimentação pago aos servidores efetivos que, neste mês, para celebrar o Dia do Trabalhador, foi antecipado e já foi recarregado.

“A gente fica muito feliz em saber que os servidores municipais de Itapetinga podem comemorar o seu dia, certos de que a luta não foi em vão e que seus esforços são reconhecidos pela nossa gestão”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.