Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Neste domingo, Itapetinga conhecerá o campeão do campeonato suburbano da Vila Isabel. O Juventus venceu no Primavera


Itapetinga conhecerá, neste domingo, o grande campeão do campeonato suburbano da Vila Isabel. O São Paulo enfrentará o Bragantino na disputa pela taça José Alberto Rabelo Souza, o Kitão. A partir das 9h, no campo José Luna Filho, a bola vai rolar entre os finalistas.

No domingo passado, o campeonato foi decidido no bairro Primavera. O Juventus venceu o EFAA em uma partida emocionante. O EFAA teve a chance de empatar o jogo ao sofrer um pênalti, mas não conseguiu converter. O Juventus. Então, ampliou o placar e o jogo foi encerrado em 2X0, com dois gols de Jeolano.

Jeolano fez uma excelente partida e foi o artilheiro do campeonato, com seis gols marcados. Vagner, também do Juventus, foi considerado o melhor goleiro do suburbano.

“Os campeonatos suburbanos têm como principal função, fomentar o futebol de várzea, levar o esporte e todos os seus benefícios para o dia a dia da população, descobrir novos talentos e, principalmente, levar transformação social aos jovens”, explicou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailson Santana.

FIQUE ATUALIZADO