Início >   Notícias >   Comutran

Na semana do trânsito, Comutran entrega auditório para Assotran

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Comutran – Coordenadoria Municipal de Trânsito – inaugurou o auditório que será sede da Associação dos Agentes de Trânsito – ASSOTRAN.

Uma reinvindicação antiga da associação, o auditório agora poderá acolher agentes e comunidade em geral para ações educativas e de centro de instrução.

Durante a cerimônia de entrega, Robério Santos, presidente da Assotran, agradeceu à conquista e ressaltou a coesão do grupo. “Foi a união que nos levou às conquistas dos nossos objetivos, que tem nos levado a sonhar mais alto, mesmo quando os degraus parecem ser grandes demais. Esse é um lugar capaz de trazer aperfeiçoamento e melhoria para a classe, onde poderemos firmar novas parcerias”, disse o agente.

O ex-vereador, Jair Saloes, autor do projeto de lei que instituiu a Semana Municipal de Trânsito, falou da sua alegria em perceber o quanto o grupo vem crescendo e o quanto isso tem trazido benefícios para toda a população itapetinguense.

“O trabalho da Comutran está em toda a cidade, na organização e orientação do tráfego, no isolamento de áreas para eventos, lazer ou que podem causar algum risco à população. Está no socorro e na garantia de segurança em casos de acidentes e está, principalmente, no dia a dia da população. A Semana Municipal de Trânsito é um momento para, além de levar conscientização à população, valorizar esses trabalhadores que atuam diretamente na segurança dos itapetinguenses”, afirmou o coordenador Cláudio Sousa.