Início >   Notícias >   Governo

Missa celebra 70 anos de emancipação política de Itapetinga

O prefeito Rodrigo Hagge participou, na manhã deste domingo, 11, da missa em celebração ao septuagésimo aniversário de Itapetinga. Na Paróquia Nossa Senhora das Graças, durante o terceiro domingo do advento, o Pe. Nilson Laurencio falou sobre tempo de espera e preparação para o nascimento de Cristo.

A celebração contou ainda com a história da cidade e homenagens àqueles que fizeram e/ou fazem parte da construção da história de progresso do nosso município.

Augusto de Carvalho, Júlio Coelho, Juvino Oliveira, José Espinheira, José Mendonça Luna, Pe. Altamirando Ribeiro dos Santos, Evandro Andrade, Michel Hagge, José Otávio Curvelo, José Carlos Moura e Rodrigo Hagge foram os gestores homenageados. A participação de cada um deles foi essencial para nos tornar o que somos, para fazer a Itapetinga grande e bonita que temos, para montar a base sólida para construirmos um futuro brilhante.

Ao final da celebração, o prefeito Rodrigo Hagge falou sobre o orgulho de poder fazer parte desta nossa história e de estar prefeito durante tão importante data. “Eu sou fruto de uma geração de apaixonados por Itapetinga. Aprendi com meu avô e minha mãe a amar essa terra e querer trabalhar por ela com toda força e dedicação. Que possamos ter um futuro glorioso. Que consigamos fazer dela a cidade com a qual a gente sonha”, falou o prefeito.