Início >   Notícias >   Serviços Públicos

Manutenção de redes leva água com mais qualidade a Palmares

Conforme programado, a equipe de vazamento do SAAE foi À ETA (Estação de Tratamento de Água) de Palmares. No povoado, realizou a troca de tubulações na casa de bombas e higienização dos quatro tanques que armazenam a água distribuída à comunidade.

A operação teve início às 6h. Às 17:30, todo o processo havia sido concluído com êxito. Na terça-feira, os reservatórios foram abastecidos e, na quarta, a distribuição de água já havia retornado ao normal.

Toda a intervenção foi supervisionada pelo diretor Alex Dutra que, após agradecer e parabenizar a todos, retornou à Itapetinga com a consciência tranquila de dever cumprido. “Desde 2017, o prefeito Rodrigo Hagge pediu uma assistência com manutenção periódica nas redes de água e esgoto de Bandeira do Colônia e Palmares. Assim temos feito”, afirmou o diretor.