Início >   Notícias >   Infraestrutura Urbana

Mais uma obra entregue: 3100m² de pavimentação no Quintas do Sul

Na manhã deste domingo, 15, dando sequência à série de inaugurações, a prefeitura de Itapetinga entregou à população, a pavimentação de 3100m² no bairro Quintas do Sul.

Em um dia festivo, os moradores receberam, além da obra de mais de R$ 290 mil reais, o Ação Cidadania – movimento que levou assistência social e jurídica, saúde, recreação, estética e mais uma infinidade de serviços.

Para o secretário de Infraestrutura, Gustavo David, aquele era mais um dia de realização. “Quem conheceu o bairro antes sabia da dificuldade que os moradores enfrentavam. Enquanto acompanhávamos a obra, a gente via a satisfação no rosto dos moradores”, falou Gustavo ao contar que aquela era o que chamava de “obra com selo Rodrigo Hagge”. “Nessa gestão não existe maquiagem. Todas as obras são bem acabadas, com qualidade técnica. Estamos fazendo intervenção em todos os cantos da cidade. De pouquinho em pouquinho a gente está tentando melhorar a vida do povo”, afirmou o secretário.

Enquanto circulava pelo Ação Cidadania, o prefeito falou sobre sua satisfação em ver os rostos felizes dos itapetinguenses. “Nós temos feito um trabalho criterioso, duradouro, que traga benefícios para a população e desenvolvimento para a cidade. Estamos ao lado da creche Virgínia Hagge completamente reformada e sobre um calçamento feito com qualidade”, disse o prefeito ao listar os benefícios já alcançados no bairro.

O prefeito diz reconhecer que ainda há muito o que fazer, inclusive no Quintas do Sul, mas afirma que vem elencando prioridades. “Temos mais de 50 mil metros de pavimentação por fazer em Itapetinga. É um trabalho muito grande, impossível de ser realizado de uma só vez. Estamos dando prioridade às ruas que dão acesso às creches e aos postos de saúde. Após isso a gente vai levar o serviço para toda a população. Em breve iremos investir R$ 2 milhões em pavimentação em bairros como Quintas do Morumbi, Vila e Hilda Gama”, explicou Rodrigo.

“A gente tem lutado diuturnamente para dar à população vida melhor. Nós voltamos a respirar e a acreditar que temos um futuro melhor para Itapetinga”, concluiu o prefeito.