Início >   Notícias >   Cultura

Mais uma edição do Jesus Vida Verão marca história em Itapetinga

Encerrou neste domingo, a maior festa evangélica da região. Em sua 16ª edição, o Jesus Vida Verão chegou a Itapetinga repetindo o sucesso dos anos anteriores. Segundo a organização, o evento levou cerca de 40 mil pessoas ao Parque Poliesportivo da Lagoa nos três dias de festa.

Este ano, a animação da festa ficou por conta de nomes como Irmão Lázaro, Trazendo a Arca, Banda Manancial, Leandro Martins e bandas locais.

Caravanas de outros municípios se organizam para participar dos três dias de adoração e louvor.

Com o apoio total da prefeitura de Itapetinga, o evento deixou, mais uma vez, sua marca na história do município.

Presente no projeto, o prefeito Rodrigo Hagge acompanhou a grandiosidade do Jesus Vida Verão e reafirmou o seu compromisso com eventos que possam trazer benefício ao município.