Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Mais um passo rumo ao tricampeonato

A Seleção de Itapetinga chegou à terceira fase do intermunicipal após vencer a seleção de Camacan.

Neste 7 de setembro, a seleção jogou em casa e derrotou a equipe do sul do estado por 3X0. Com gols de Cacá, Naian e Rafa Batata, Itapetinga incendiou a torcida no estádio Primaverão e depositou em todos a esperança de mais um título.

O resultado deixa a seleção municipal a 10 jogos da taça. “A gente tem se preparado para voltar a figurar como campeões no estado. Cada jogo é uma nova conquista e uma nova razão para todo o time e comissão técnica acreditar no tricampeonato”, disse o presidente da Ladi, Cloves Silva.

No próximo domingo, 11, a seleção enfrentará o Biritinga, no Estádio Moreirão, na região sisaleira.