Início >   Notícias >   Governo

Luciano Almeida assume Secretaria de Meio Ambiente

Nesta quarta-feira, 10, o prefeito Rodrigo Hagge publicou decreto nomeando, provisoriamente, o então vereador, Luciano Almeida, como Secretário de Meio Ambiente. Luciano é zootecnista, com especialização em Meio Ambiente e larga experiência na área.

Durante a primeira gestão, ele foi secretário de transporte e atuou na recuperação de estradas vicinais e no diálogo sempre produtivo e parceiro, com produtores rurais e pequenos agricultores. Ele ainda esteve à frente de um grande projeto de recuperação de nascentes que trouxe mais vida a algumas propriedades da região.

Ao falar sobre sua nomeação, Luciano agradeceu à confiança e afirmou que se colocará sempre à disposição para auxiliar no projeto de construção de uma cidade melhor proposto pelo prefeito. Por isso, aceitou assumir, de forma provisória, a pasta e desenvolver um bom trabalho enquanto secretário, “brevemente estarei de volta para continuar o nosso trabalho naquela importante Casa Legislativa”, garantiu Luciano Almeida.

“Luciano já atuou conosco e sempre mostrou competência e disposição de trabalho. Tem ampla experiência na área e eu não tenho dúvidas que ele vai desempenhar bem o trabalho iniciado pelos nossos outros secretários. Itapetinga vem construindo um novo olhar para o meio ambiente e buscando promover o desenvolvimento sustentável e é esse o caminho que ele continuará a trilhar. A pasta está em boas mãos”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.