Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Jogadores da Seleção de Itapetinga são premiados pela FBF

Na última quarta-feira, 16, a Secretária de Esportes, Cultura e Lazer, Eliene Portella, participou da premiação dos Melhores do Campeonato Intermunicipal. Quatro jogadores da Seleção de Itapetinga levaram o Troféu Liedson da Silva Muniz. Os laterais Alex Junior (direito) e Felipinho (esquerda), o zagueiro Tiago Leal e o meia Ley foram premiados pela FBF – Federação Baiana de Futebol – na cerimônia realizada no Wish Hotel, em Salvador.
Mais de 20 anos sem títulos, a Seleção de Itapetinga fez bonita campanha. O time liderado por Marcus Correia devolveu o orgulho à torcida lunática, atraiu novos torcedores fanáticos, movimentou o esporte, reacendeu a esperança. Com o apoio da prefeitura de Itapetinga, o grupo tomou forma, se reestruturou e reconquistou o seu espaço no cenário estadual.