Início >   Notícias >   Desenvolvimento Social

Itapetinguenses são beneficiados com Programa do Leite

Dando continuidade ao Programa do Leite – uma das modalidades do Programa de Aquisição de Alimentos – a prefeitura de Itapetinga entregou, nesta terça-feira, 22, mais 2000 litros de leite à população carente do município. A equipe se dividiu para atender aos usuários do Centro de Recuperação Getsemani, aos idosos do Lar Laura Carvalho, os trabalhadores da pedreira e aos associados da Associação Nossa Senhora das Dores. Também foram beneficiados pelo programa os moradores do Ponto Certo, do bairro Hilda Gama, do Residencial 12 de Dezembro e do povoado de Palmares.

Nos CRAS da Nova Itapetinga, Vila Isabel e Vila Riachão, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Social distribuiu, junto com o leite, engrossante para os portadores de tuberculose e hanseníase.

O Programa de Leite se soma a uma série de ações promovidas pela Prefeitura de Itapetinga para proporcionar vida digna para todos.