Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga vence Euclides da Cunha e está a um jogo da final

Um jogo emocionante deixou a Seleção de Itapetinga a apenas um passo para a grande final. Ao vencer em casa a forte equipe de Euclides da Cunha com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, Itapetinga celebra nova conquista e consegue se ver mais perto da realização do sonho do tri.

Ciente do grande desafio que o time enfrentaria neste domingo, antes do jogo, o prefeito Rodrigo Hagge conversou com o time, pediu raça e determinação e disse confiar na equipe. “Vamos incorporar a energia de todo esse povo que está aqui acreditando em vocês. Vamos colocar na chuteira toda a crença deste povo que há 22 anos não vê o título. Nós somos capazes e eu tenho certeza que a gente vai conseguir esse tricampeonato”, falou o prefeito, incentivando o time.

Desde o começo do ano, a prefeitura de Itapetinga vem apoiando a Seleção, oferecendo estrutura suficiente para a realização de uma boa campanha no Intermunicipal. No início do campeonato, o técnico Marcos Correia chegou a exaltar este empenho como um dos pontos essenciais para a organização de um grande time.

A Seleção de Itapetinga volta a figurar no cenário regional, reconquistando o lugar de destaque que nunca deveria ter perdido.