Início >   Notícias >   Governo

Itapetinga representada no lançamento da Frente Integra Itapetinga

Itapetinga esteve presente no evento de lançamento da Frente Integra Sudoeste. No auditório do Cemae, em Vitória da Conquista, o vice-prefeito Renan Pereira e o secretário de Governo Darwin Renan, mais uma comitiva itapetinguense, participaram do lançamento da instância suprapartidária que tem o objetivo de promover a união dos municípios em prol do desenvolvimento econômico regional.

O evento contou com a presença do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho. Durante a tarde, Coelho, que também é o secretário-geral da Frente Nacional de Prefeitos, demonstrou os benefícios da integração e a essencialidade de uma unidade para promover o avanço que todos sonhamos.

O prefeito falou ainda sobre os avanços de Petrolina e as estratégias usadas para transformar aquele em um dos municípios que mais crescem no Norte e Nordeste.

“Foi, sem dúvida, uma tarde de muita troca de experiências. Desde os seus primeiros dias, a gestão Rodrigo Hagge e Renan Pereira sempre primou pela união. Assim que se encerraram as apurações das urnas, deixamos de lado as diferenças partidárias e lutamos por parcerias que trouxessem benefícios ao nosso município. E é exatamente isso que a Frente propõe: que, acima das legendas de cada partido estejam o bem da nossa população”, afirmou Darwin Renan