Início >   Notícias >   Saúde

Itapetinga recebe 11 mil EPIs através do Projeto Fazer o Bem Faz Bem

Nesta quinta-feira (25), a JBS entregou mais de 11 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) – macacões impermeáveis, luvas descartáveis, máscaras cirúrgicas e N95 –, ao município de Itapetinga (BA). Essa primeira doação faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS.

Em uma segunda etapa, a empresa ainda enviará defibriladores, monitores de sinais vitais, aspiradores, bombas de infusão e oxímetros.
Itapetinga é um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa no Brasil.

Para Deyvdson Lima, gerente industrial da unidade da JBS em Itapetinga, “como empresa cidadã é muito significante poder contribuir com a comunidade onde vivemos e participamos. As doações chegam em um momento importante para o atendimento da população e para ajudarmos a salvar vidas na região”.

Segundo o prefeito Rodrigo Hagge, parcerias com a iniciativa privada são essenciais nesse momento. “O combate ao coronavírus depende do esforço de todos nós. Só unidos sairemos dessa”, falou o prefeito ao agradecer à JBS.