Início >   Notícias >   Saúde

Itapetinga inicia vacinação de idosos acima de 65 anos

Itapetinga começou nova fase da campanha de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, idosos acima de 65 anos podem se imunizar nos postos de saúde do município.

Neste sábado, Itapetinga recebeu mais 1550 vacinas – 920 da Astrazeneca e 630 da coronavac.

O município já imunizou cerca de 8% da sua população. “A gente sabe que o processo é lento, mas a gente já consegue ver uma constância na distribuição das vacinas e eu acredito que avançaremos muito neste processo a partir de agora. Estamos muito confiantes de que consigamos fazer essa cobertura imunológica da forma mais rápida possível, surpreendendo nossas primeiras previsões”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

“É preciso que ainda mantenhamos as medidas de segurança, mesmo para os já vacinados. Estamos conseguindo avançar, vamos vencer a batalha, mas não podemos relaxar agora”, concluiu o prefeito.